TRISTE NOTICIA PARA OS FÃS DA CANTORA LISA! Ela vai parar????
#LISA #KIMETSU #LISAHOMURA
Risa Oribe (織部 里沙 Oribe Risa, Seki, Gifu, 24 de junho de 1987), mais conhecida pelo seu nome artístico LiSA (acrônimo de Love is Same All), é uma cantora japonesa, compositora e letrista, contratada da SACRA MUSIC sob Sony Music Artists.
Depois de aspirar a se tornar música no começo da vida, ela começou sua carreira musical como vocalista da banda indie Chucky em 2005. Após a dissolução de Chucky, LiSA se mudou para Tóquio a fim de seguir uma carreira solo, sendo convidada em 2010 para cantar músicas para a série de televisão de anime Angel Beats! como uma das duas vocalistas da banda fictícia Girls Dead Monster. Em abril de 2011, ela fez sua estreia solo com o lançamento de seu mini-álbum Letters to U. Desde então, ela é convidada regular de vários eventos musicais e shows, incluindo festivais de rock como Animelo Summer Live, ROCK IN JAPAN FESTIVAL, TREASUREX05, e muitos outros. Foi convidada pela primeira vez para participar do mais famoso e tradicional programa japonês “Kouhaku Uta Gassen” ocorrido na virada do ano de 2019 para 2020.
As músicas de LiSA foram apresentadas como tema musical de vários animes, como Fate/Zero, Sword Art Online e Kimetsu no Yaiba. Seus singles têm estado regularmente entre os primeiros nas paradas semanais da Oricon, com singles como “crossing field” e “紅蓮華 (Gurenge)” sendo certificado como platina pela Associação da Indústria de Gravação do Japão. Ela se apresentou no Nippon Budokan em 2014 pela primeira vez e seu primeiro show em um dome, no MetLife Dome em 2020. Em 2015, estreou como Madge Nelson na dublagem japonesa do filme de animação Minions.
Carreira
LiSA começou sua carreira como cantora em 2005, enquanto ainda estava no colegial, quando ela formou a banda de indie rock Chucky. Após sair do Chucky em julho de 2008, LiSA formou a banda Love is Same All junto com membros da banda indie Parking Out; seu nome artístico, LiSA, deriva do acrônimo de Love is Same All. Em 2010, LiSA fez sua estreia cantando músicas de animes no anime Angel Beats!, sendo uma das duas vocalistas da banda fictícia Girls Dead Monster.[13][14] Ela era a vocalista da personagem Yui, e a segunda vocalista, Marina, cantava as canções como a personagem Masami Iwasawa.Com Girls Dead Monster, LiSA lançou três singles e um álbum em 2010 com a gravadora Key. O primeiro single “Thousand Enemies” foi lançado em 12 de maio; o segundo single “Little Braver” foi lançado em 9 de junho; e o terceiro single “Ichiban no Takaramono (Yui final ver.)” (一番の宝物 〜Yui final ver.〜?) foi lançado em 8 de dezembro.O álbum Keep The Beats! foi lançado em 30 de junho. LiSA fez sua apresentação no Animelo Summer Live de 2010 em 28 de agosto.
LINK DO DISCORD
LINK DO INSTAGRAM:
—————————————————————————————————————-
Convido a você deixar sugestões e pedidos de vídeos nos comentários para ajudar o canal a se desenvolver.
CONFIRA AS FANSINGS DO CANAL:
FANSING KIRAMEKI- Shigatsu wa Kimi no Uso
FANSING FALLIN-CHARLOTTE:
FANSING – Howling NANATSU NO TAIZAI
FANSING – Michishirube – Violet Evergarden
✓REDES SOCIAIS
Instagram: @tvresenhaanime
✓CONTATO
Contato Comercial ► resenha.anime@gmail.com
Instagram ► @tvresenhaanime
Inscreva-se ►
Não se esqueça de avaliar o vídeo e se inscrever é muito importante para nós!
This video is for entertainment purposes only. If you are the original owner of music that I used in this video & want It to be removed. Please email me at: resenha.anime@gmail.com | I’ll remove it as soon as I determine that you’re the original owner.
——————————————————————————————————
▲ DISCLAIMER: ▲
I do not own song or any footage used in this video. No copyright intended.
Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for “fair use” for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing.
WACOCA: People, Life, Style.