Nesse vídeo eu analiso e expresso a minha opinião sobre Dark Souls 2, como alguém que já zerou toda a franquia e platinou alguns dos jogos.

Essa thumb belíssima foi feito pelo nosso artista João.
Instagram do jão: @vii.artes_
Youtube do jão: @vii_artes

Canal secundário:
https://www.youtube.com/@Gustoplays255

Links dos principais vídeos usados:






Capítulos:
00:00 – Intro
01:53 – O tempo inocentou Dark Souls 2
03:14 – O que mudou?
07:50 – Hitboxes e ADP
10:31 – Progressão
13:04 – Level design
17:25 – O “spam de inimigos”
20:15 – Variedade de builds
24:02 – Fator replay
26:00 – Chefes
31:21 – Primeira DLC e explicações
36:19 – Segunda DLC
42:21 – Terceira DLC
49:26 – Alerta de spoilers
49:39 – História
01:01:21 Conclusões finais

27 Comments

  1. QUE VÍDEO FODA!
    Dark Souls 2 é mto judiado na comunidade, e o mais engraçado, é que muitas das críticas vem de pessoas que nunca jogaram e só repetem o que os gringos falam.

  2. DS2 foi meu primeiro Dark Souls. Eu apanhei muito no inicio do jogo. 1° save e já tava com 184 mortes, desisti. No ano seguinte, retornei. Joguei o jogo e zerei ele, matei a Nashandra até aparecer o desgraçado que fica explodindo a fogueira e me fazendo voar 10m (Sim, eu fiquei com ranço do miserável do Aldia. O pecado dele foi me explodir). Fiz as DLCs e não consigo enxergá-lo como um jogo ruim. OBVIAMENTE não é o melhor souls, tampouco um jogo totalmente incrível, mas ele não é ruim. DS2 é um jogo bom, não é o monstro de 7 cabeças como pintam as pessoas que nem jogaram direito. Obviamente você pode não gostar por razões suas; mas se for para ditar um "fato" apresente suas provas, não um discurso comprado de outros que também compraram de outros.

    Edit: Parabéns pelo vídeo. Ganhastes mais um seguidor que amou seu conteúdo.

  3. O cara gastou uma hora da minha vida so dizendo verdades sobre Dark Souls 2 … Mas convenhamos, Scholar of the First Sin salvou a lore aqui!

  4. Ds2 é um jogo que eu tô bem ansioso pra jogar, é o último que falta, e creio que vou gostar bastante independente dos erros. Eu pessoalmente acho ds1 o pior, e saber que ds2 é um jogo bem diferente do primeiro é algo que me deixa com mais vontade de jogar. Espero que o jogo não tenha hitbox piores que do ds1, já que vc batia no boss e ele não tomava dano, ds2 parece ser mais equilibrado em relação a isso, a hitbox não afeta tanto a experiência.

  5. Foi o meu primeiro DS e o que mais joguei e jogo até hoje e sem sombra de dúvidas falo com firmeza que ele e meu DS favorito mesmo muitos alegando que o Miazaki não trabalhou porque tava cuidando do projeto de Bloodborne

  6. Sobre o spam, de fato tem bastante, mesmo sem sair correndo, e tinha uma grande quantidade d inimigos. E também tem bastante bugs, eu desviava e mesmo assim eu era certado, e o que mais me incomodou foi ter que upar a esquiva, e isso é paia dms. As outras coisas até da pra relevar, o spam d inimigos as vezes. Fora essas coisas que são poucas o jogo é bom.

  7. vim aqui pra falar que o real problema de ds2 é a qualidade inconstante do jogo no ds1 a qualidade cai la pelo final/meio no ds3 nunca cai mas tbm nao explode , o ds2 tem muitos momnetos boms mas tbm tem muitos bosses e momentos ruins e algumas mecanicas chatas e tudo isso causa esse mau gosto pelo jogo

  8. sinceramente eu gostei bastante de ds2 a primeira vez que joguei, tive uma experiencia ruim com DS1.
    no 2 me diverti muito, fiz varias builds, joguei online.
    zerei umas 11 vezes .

    de todos os souls (incluindo blood e sekiro e elden ) foi oque mais joguei.
    achava uma arma nova e ja guardava a posicao dela pra usala em uma nova jogatina.

    eu sei dos defeitos, mas mesmo assim amo esse jogo

  9. 18:36 Cara eu entendo o ponto, mas sinceramente, ter q matar TODOS os inimigos de um cenario pra ir até o boss é insuportavel e prejudica muito a experiencia. Reclamar disso numa parte normal do jogo é realmente estupido, mas pra caminho de chefe tipo o do smellter demon é completamente coerente.
    Passar aquele caminho é o inferno, tive que ficar matando todos os inimigos varias e varias vezes pra ativar a mecanica deles pararem de spawnar, e finalmente eu conseguir ir pro boss em paz

  10. Sobre a primeira versão de DS2, ela tinha uma quantidade razoavelmente menor de inimigos em certas áreas e alguns locais os inimigos era outros ou estavam em outro estado. Exemplo: Floresta dos Gigantes Caidos, aquela parte onde tem vários soldados dormindo, no Ds2 original, eles estão acordados e a quantidade é menor, tem um cavaleiro de Heide pros curiosos, falando das Torres de Heide, no DS2 original só tem cavaleiros antigos e o dragão não existe lá. Também é mais difícil de conseguir Branch of Yore, fazendo você pensar melhor onde usar e a melhor coisa, o Pursuer só aparece 1 vez.

  11. Gostei demais do vídeo, voce apresentou pontos coerentes sobre o jogo ao invés de copiar o que todo mundo fala, principalmente mostrando sobre a hitbox do jogo

    Sucesso pra vc, já me inscrevi no canal

  12. Eu acho esse jogo melhor que o 1, pq o 1 é o mais fácil. O Powerstance acrescenta uma camada enorme na construção de builds, como a que usa dois caestus. Essa é divertidíssima sair por aí detonado geral no soco. Os milagres são realmente efetivos, bem como as sorceries.

  13. o spam de inimigos acontece somente em scholar of the first sin, tanto que no ds2 normal varias áreas possuem menos inimigos que na versão sotfs, um local bastante diferente é o santuario de amana

  14. Pessoal, eu joguei DS2 e venho aqui dizer o que penso sobre o vídeo.

    – De fato, a maioria dos bosses são muito ruins kkkkkk

    – Não, Majula não é a única parte boa do jogo kkkkkk

    – ADP de fato, é uma merda, não deveria existir e vc meio q fica culpando as hitbox do jogo por causa dessa porra, sendo que na vdd é culpa dela que vc está sendo acertado no meio da rolada (E sim, a animação da rolada do nível 5 ao 1000 de ADP é exatamente a mesma)

    – Eu nunca usei Power Stancy e nem sabia que existia, mas nem precisa falar que é uma coisa ótima no jogo, eu não sei pq não colocaram isso no DS3 sinceramente.

    – Eu não notei nada diferente nas hitbox em comparação com outros jogos, todos os soulsborne tem aquele ataque mentiroso, é normal sinceramente kkkkk.

    – Na questão do spam de inimigos, eu só percebi isso em algumas áreas, a maior parte dos jogadores normalmente matam um certo grupo de inimigos só a primeira vez e dps eles só os ignoram, aquela multidão de inimigos foi o que aconteceu cmg, pq eu tava mal acostumado e só saia correndo dps da primeira vez que explorei a área. Isso acontece em todos os jogos, mas DS2 parecia mais frequente e exagerado, me forçando a ter paciência, o que não era ruim, nem injusto, só um pouco frustrante (mas que souls não tem pelo menos uma mecânica frustrante não é?). Porém a parte ruim mesmo era ter esse tanto de inimigo antes de um boss, porra, não quero matar todos os minions todas as vezes que vou tentar matar um boss, isso é pior que aquelas corridas até o chefe de DS1, ainda bem que eles somem dps de um tempo.

    – O level design é meio Meh, a maioria dos lugares são bem esquecíveis,, tirando os que ele falou no vídeo, porra, eu amo aquele canto cheio de pirata, eu me diverti naquela área.

    – Não joguei as DLCs (desculpa)

    – A história não ter conexão com DS1 é broxante demais… Mas a história do Rei lá ainda é daora.

    Conclusão: Jogue todos os Soulsborne já lançados, não existe arrependimento em nenhum deles!

Write A Comment