Inscrevam-se no @O Meu Canal de Cinema – https://www.youtube.com/channel/UCUGTbi2gT5NsLZ3dUq4-FTw?sub_confirmation=1

Final explicado do The Last of Us Part 2 em versão estendida com atenção aos detalhes: Simbologia dos barcos na tela de menu no início, antes e depois de zerar. Os Vagalumes realmente voltaram no final na mensagem do rádio com a Abby e o Lev ou foi uma armadilha dos Cascavéis? Pra onde a Ellie foi depois do final do game? Voltou pra Jackson? E a Dina e o JJ? Pq ela não matou a Abby no final concluindo a jornada de vingança da história do game? O vídeo esclarece um ponto polêmico também que foi a morte do Joel e a “emboscada” que ele e o Tommy caíram com a Abby. The Last of Us Part 2 é um game sobre amor e não só sobre vingança. Ao entender isso você entende o pq o Joel foi feliz em sua vida.

►CURTIU O VÍDEO? NÃO ESQUEÇA DO SEU “GOSTEI” 👍

⭐Eu recomendo:

♦Playlist de The Last of Us Part 2 – https://goo.gl/3KBAVL
♦Notícias de Games – https://dropsdejogos.uai.com.br/

💰 Torne-se um MEMBRO / patrocinador do canal e colabore diretamente com a produção do conteúdo, tenha seu nome destacado nos comentários, chat das Lives e Estréia de vídeos além de benefícios exclusivos – https://goo.gl/StJLoF

Fala galera! Aqui é o LUCAS e você está assistindo O MEU CANAL DE GAMES. Sejam todos muito bem vindos! Não esqueça de inscrever-se, se ainda não for um inscrito do canal, e ativar também o SINO DAS NOTIFICAÇÕES (ao lado da própria caixa de inscrição) PRA NÃO PERDER NENHUM VÍDEO / LIVE!!!
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

►APOIO

•Adquira este jogo na nossa loja parceira, a WORLD GAME, pelo fone (16) 3336-7014, Whatsapp (16) 9 8827-3743.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

►Todas as Séries de Games do Canal:

•The Last of Us, Until Dawn Feat. Minha Noiva (Suellen Neves), Resident Evil 2 Remake, Bloodborne, Dark Souls III, Devil May Cry 5 entre outros – http://bit.ly/2M6gF6d
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

►Grupos

•Participe do nosso grupo no Facebook – https://goo.gl/zNxGRA
•Participe do nosso grupo no Discord – https://discord.gg/rqFTNzZ
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

►Rede Social:

•Facebook – https://www.facebook.com/lucas.s.scalon
•Twitter – https://twitter.com/@lu_scalon
•Instagram – https://instagram.com/lucas.scalon/
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

►Contato comercial:

•E-mail – lucas_outrora@hotmail.com

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

OBRIGADO POR ASSISTIR 😉

#TheLastofUsPart2 #Explicação #Final

45 Comments

  1. Versão estendida do final explicado do game. Legal ver a Ellie no final com o visual bem parecido com o do Joel, com bota e camisa listrada. A carta dos pais do Jesse também dizendo q sempre haverá um lugar pra Ellie, Dina e JJ em Jackson. Triste ver que a Ellie não consegue desenhar principalmente os olhos do Joel por conta do trauma na morte dele mas neste final, se você abrir o diário, ela consegue. Isso é mais um indício da superação deste trauma mas não o final do arco da personagem, na minha opinião.

    Essa música é simplesmente linda! Ainda mais com essa adição de significado, pra nós fãs de The Last of Us – https://bit.ly/38IQkmE

    Vou trazer mais vídeos, atenção com a playlist do game na descrição.

  2. Passa ano muda ano esse jogo continua sendo uma obra prima, assim como red dead redemption me faz chorar 😢

  3. sera que essa reijeição do final do joel podera mudar na serie, contando de outra forma o final dele ?

  4. Se nós percebemos bem, em termos gerais, quem realmente recebeu o pior castigo foi a Abby Anderson.

    Há só um adjetivo que define essa personagem: INGÊNUA.

    Embora seja uma militar treinada e endurecida pela vida em guerra, a Abby é ingênua. Se percebemos bem, Abby viveu uma vida feliz até 2034. Uma vida na segurança dos Vaga Lumes, com um pai carinhoso e altruísta que foi o doutor Jerry Anderson, bons amigos que a amavam especialmente a Mel que era uma irmã para a Abby e um namorado atencioso que a respeitava antes de virar a casaca na maior cara de pau.

    Em suma Abby Anderson viveu a felicidade, enquanto Ellie Williams enfrentou a realidade humana.

    E após perder essa felicidade, a Abby com a sua ingenuidade começou a elaborar uma maneira de a reavê-la e com isso surgiu a ideia de querer vingar-se de Joel Miller, um sentimento altamente humano, pensando em conseguir ter a vida feliz que tinha. Então ela viu a WLF como um meio para um fim, assim como cada um de seus amigos, que começaram a se ressentir dela por seu comportamento frio e indiferente em obter essa vingança, especialmente Owen e Mel.

    E em busca dessa felicidade, Abby passou por cima de tudo e de todos, massacrou inocentes, executou ações arbitrárias de Isaac Dixon sem o menor remorso, e assim conseguiu mais autoridade e mais autonomia para então conseguir a chance da sua vida, Abby agarrou com as suas duas mãos poderosas e então conseguiu de forma cruel e hedionda a sua tão libertadora retaliação contra Joel, mas a sua ingenuidade a deixou cega que em termos humanos, toda a ação há reação oposta e DESIGUAL.

    E após conseguir o objetivo da sua vida, ela sentiu um grande vazio e nenhuma satisfação. E esse vazio só se aprofundou percebendo que Mel se afastava cada vez mais dela e tendo que obedecer mais ordens arbitrárias da WLF, que agora ela buscava se desvenciliar. E então ocorrem Yara e Lev na vida conturbada de Abby, e foi bem ai que ocorre a catarse de redenção com essas duas crianças em outro lugar longe da vida hostil de Seattle. Mas essa catarse é na verdade o sentimento de ingenuidade da jovem militar que desconhece as consequências do mundo hostil de The Last of Us.

    E quando as enfrentou, foi incrivelmente doloroso de verdade para a Abby, a perda da amizade da Mel, com a mesma apontando os crimes que a Abby cometeu em nome da WLF e em sua paranoia pensar que a militar queria reconquistar o Owen adotando aquelas criança Serafitas, e aprofundando mais o grau de consequências, Abby perdeu Yara em vez de cuidar dela, a fazendo machucar ainda mais, e cada amigo que ela fez em Salt Lake City foi brutalmente assassinado por vingança por Ellie e Tommy, afundando Abby em tristeza e culpa, mas ela não aprende a lição e foi atrás de vingança por seus amigos, e se não fosse pela intervenção de Lev, já não haveria salvação para a jovem.

    Mas o ponto principal de traumas ainda estava por vir, Abby não estava pronta para encarar a verdadeira hostilidade, graças a sua ingenuidade. A luz da esperança dela em encontrar um novo grupo de Vaga Lumes foi apagada em ela e Lev serem capturados pelos Rattlersm, e então passarem seis meses sofrendo as piores torturas que um ser humano pode sofrer, e assim arruinando o psicológico tanto de Lev quanto de Abby.

    E a ultima pá de cal foi a luta final que Abby teve com Ellie Williams, a antes militar e agora torturada foi levada pelo desespero para lutar e sofreu multiplas feridas em seu corpo já enfraquecido, mas a pior de todas foi Ellie tentar afogar Abby no mar e a Abby se contorcendo de agonia e terror, criando assim mais um estresse pós traumático na mente da ex-WLF.

    No fim das contas foi o sentimento da ingenuidade em voltar a sua felicidade roubada em 2034, moveram todas as ações de Abby Anderson. Essa personagem é a melhor imagem do que representa o ser humano de agora, o ser humano que busca a felicidade, passando por cima de tudo e de todos.

  5. Esse jogo é uma obra de arte, cara. O que mais amo é a capacidade dele de ser diferente do primeiro, mas impactar da mesma forma.
    Atualmente, cada vez mais vemos obras artificiais que tentam replicar de forma barata as histórias antecessoras, falhando miseravelmente (Star Wars, Marvel e mais).

    The Last Of Us 2 é uma das poucas obras da atualidade que eu consigo achar única, apreciável e admirável, principalmente pela coragem do diretor de fazer a história do jeito dele, sem se render as expectativas, mas fazer uma história até mais profunda que o primeiro jogo, mesmo ciente que muitas pessoas irão detestar a mesma por ignorância.

    Sobre furos de roteiro, problemas de ritmo e mais. Sinto muito, mas já refleti MUITO sobre estes tópicos, mas os maiores problemas apontados estão equivocados ou só não tem logica.

    The Last Of Us e Red Dead Redemption, as obras da minha vida.

  6. então aquela cena no final do tlou 2 do joel falando q faria tudo igual, é pra confirmar q ele só fez o q fez por amor, ou seja, o joel matou e continuou matando as pessoas por esse amor pelo q ele ainda tinha, já a ellie só desistiu de matar a abby por causa q ela percebeu q ela não estava agindo como o joel, ela estava agindo era por ódio

    sla, posso ter viajado, mas faz sentido

  7. Eu acabei de zerar esse jogo, e já ODEIO. "HÁ, MAS TEM REDENÇÃO.". SE EU JOGO UM JOGO DE VINGANÇA, EU QUERO VINGANÇA, IGUAL GOW, NAO REDENÇÃO. ESTAMOS NO BRASIL, E SE FOSSE REAL, NO BRASIL SE MATA SUA FAMÍLIA E NAO HOUVESSE REGRA, ERA VINGANÇA ATE MORRER. AH MANO, COMO EU ODEIO ESSE JOGO.

  8. Acabei de zerar o jogo a menos de 12 horas, e a sensação que está muito fresca na minha mente é que, eu senti raiva da Abby de início e nem queria jogar com ela pelo oque ela tinha feito, mas com o passar do tempo a gente vai vendo que ela é mais humana que qualquer outra pessoa, também tem arrependimentos e tristezas, no final eu achei justo ela não ter morrido e ter encontrado a redenção dela. Acho que esse foi oque eles queria que os jogadores sentissem, e é perfeito como funciona. Sempre vi muitas pessoas falando do final mas nunca tinha visto mais nada do jogo até pegar pra zerar, e não entendo o pq das críticas, esse final é mais satisfatório e poético do que qualquer outro final que fosse escolhido. Enfim, a melhor experiência que já tive com games

  9. Eu gostei muito do tlou 1 e gostei ainda mais do tlou 2 e meu games favorito e eu recente zerei o game e eu amei ambos as partes tanto da abby e a Ellie eu e meu coroa zeramos o primeiro e infelizmente perdi meus coroas 2 anos atrás só agora que tive coragem e oportunidade de jogar o game e isso me fez jogar com outros olhos o games ❤

  10. Se a Ellie matasse Abby o Lev talvez ia atrás de vingança e o ciclo de ódio vai continuar pelo menos foi um pouco da minha interpretação do game

  11. Terminei ontem…jogo mais do mesmo, mas a história é linda e sensacional, ao meu entendimento mostra a verdadeira essência do ser humano somos amor, tudo diferente disso tá errado e contraditório. Me lembrou bem uma parábola cristã "peça perdão genuíno que venha do fundo da sua alma e estará ao meu lado no paraíso"

  12. É emocionante jogar e revistar , uma das melhores histórias com certeza, não se apeguem as detalhes olhe como um todo, ❤

  13. Não acho que uma nova perseguição seja um roteiro interessante,acho que deveria ser algo que as fizessem estar juntas para combater algum inimigo bem poderoso. Mas como esse criador é diferenciado, devemos esperar coisa boa por aí!

  14. muito boa noite Lucas eu já joguei o jogo The Last Of US Parte II todo completo em modo fácil e joguei uma grande jornada com a Abby e gostei muito da personagem Abby

  15. q jogo q mecheu CMG… primeiro jogo q parecia q era eu q estava lá,no meio do mato perdido, sentimento real q esse jogo passou…em cada parte da natureza….bah um sentimento difícil d explicar por ser tão real 😢

  16. Eu particularmente fiquei encomodado pela questão da Ellie não reparar que já tinha perdido muitas pessoas indo atrás dessa vingança, a Abby várias vezes deixou ela ir embora por ver que indo atrás de continuar ela tava perdendo todos seus amigos tmb.

  17. 😂😂😂😂😂😂 e precisa fazer um video pra explicar esse final porcaria q parece escrito por um ativista primo da Greta Thumber!?😂😂

  18. Esse jogo foi um erro, matou o Joel! Ellie não conseguiu se vingar, e é lacração atrás de lacração, até a cena do Owen torando a Abby foi totalmente desnecessária! Zerei só pra concluir a história! Mas preferia não ter jogado! A gameplay é excelente! Mas toda a história foi cagada! O primeiro jogo em história humilha esse totalmente

  19. No fim do jogo, um dos prisioneiros diz que a Abby foi mordida. No momento da luta final com a Ellie, ela não manifesta sintomas de mutação.

    Será que a Abby tmbm é imune ?

  20. Joel morreu por suas escolhas, é verdade. Mas estava convicto de que fez o certo. Morreu acreditando nisso. Não foi em vão.

  21. acho massa isso. Tanto na parte 1 quanto na parte 2 ficamos com a falsa sensação de que nossa jornada foi em vão. Mas nenhuma delas foi

  22. De qualquer forma as duas matou a familia e amigos uma da outra é sobre vingança e amor mais independente não queria que a abby morresse por que vi o outro lado da história dela e ela é uma boa pessoa….

  23. A Ellie claramente sofre de estresse pós-traumático após o episódio da morte do Joel. Isso fica claro em diversos momentos do jogo, mas principalmente após ela matar a Mel e na cena dos carneirinhos. Ela também deixa isso claro na conversa com a Dina "eu não durmo, eu não como…". Acho que a cena final, dela lembrar do perdão dela ao Joel, naquele flash back durante a luta com a Abby, foi o ponto final para a saga de pela revanche. A Ellie carregava o fardo de crescer órfã, e encontrou tudo quando pela primeira vez recebeu um amor de pai, o que foi arrancado pela Abby. Joel protegeu ela de todas as formas que uma pessoa pode ser protegida e deu a ela aquilo que ela não teve em sua infância: amor de pai. O que Abby teve e foi arrancado também. Acho que a postura de Joel de defender a Ellie a qualquer custo "justificável" pois, sinceramente, eu também não aceitaria perder uma filha como mártir de um mundo colapsado pela "degradação humana" (degradação essa mostrada exaustivamente no jogo 2 com os diferentes grupos). Joel sabia que a cura não mudaria o mundo, ele próprio e sua filha (Sarah) experimentou esse mal e, assim sendo, optou por salvar Ellie.

  24. Furo de roteiro e bem zoado matarem o Joel. É ainda te obrigar a jogar com a Abby foi merda. Mas enfim né.

  25. Nunca ouvi tanta merda. A mina mata o cara, nós vai atrás de vingança e ele é de amor? Kkkk me poupe

  26. Amo esse jogo, e tem mts significados e respeito quem gosta do final mas cara n me desce agnt n matar ela kkkkkk esse jogo me fez sentir a sede de vinganca da ellie e n fui saciado

Write A Comment