O futuro te espera. Desejamos para 2022 um futuro repleto de otimismo. Que você tenha ainda mais inspirações para realizar seus sonhos e que continue contando com a Vivo para se conectar a tudo o que importa.

#PraCegoVer

Dia com céu claro. Close no pneu de uma caminhonete, andando em uma estrada de terra de uma fazenda. A imagem abre e vemos um arco-íris no horizonte. Uma linda garotinha negra está na janela do passageiro, observando a paisagem. Ela avista o arco-íris e pede para o avô, que está dirigindo a caminhonete, parar. O avô freia e a garotinha sai sorridente pelo campo, correndo em direção ao arco-íris. Ela está determinada para chegar até ele. Ela estica os braços, tentando tocar o arco-íris, mas percebe que é impossível e começa a parar de correr. Da caminhonete, o avô chateado vê a tentativa frustrada da garota. Ela para, o sorriso some do seu rosto e ela fica cabisbaixa. Noite. A menina está sozinha no quarto, triste. Ela acende e apaga um abajur que está ao lado da sua cama. Na cúpula do abajur tem colado o desenho de um arco-íris, que ela mesma fez. Do lado de fora da casa, vemos a luz colorida piscando na janela do quarto da garotinha. No dia seguinte, ela e o avô correm pela fazenda, desde o amanhecer até o anoitecer. Podemos perceber a cumplicidade e o carinho que um tem pelo outro. Em cada uma das cenas, notamos a presença de drones que sobrevoam a fazenda executando tarefas e mostrando o quanto ela é tecnológica. Durante a noite, o avô toca piano para a garotinha. Ela está sentada em cima do instrumento balançando seus cabelos de um lado para o outro, acompanhando a música feliz da vida. Na manhã seguinte, a menina está com um vestido branco com listras coloridas e um tênis com cadarço nas cores do arco-íris. Ela pedala sua bicicleta pela fazendo e vê outro arco-íris. Ela para de pedalar, olha para o céu, mas não tem o mesmo entusiasmo da primeira cena. Ela sabe que é impossível alcançar o arco-íris. Ela desce da bicicleta desanimada.

Corta para a garotinha sentada ainda desaminada. Ela está desenhando um arco-íris no chão de terra, com um graveto. Corta para dentro da casa. A garotinha coloca sobre o piano um desenho com ela e o avô embaixo de um grande arco-íris. O vento faz o desenho voar de cima do instrumento e cair no chão. Na cena seguinte, a garotinha está dentro da casa, com um canetinha colorida, terminando de desenhar um arco-íris no vidro de uma das janelas. Enquanto isso, o avô trabalha do lado de fora. A imagem dele se encaixa perfeitamente embaixo do arco-íris desenhado no vidro. Na outra cena, a garotinha está na mesa da cozinha, usando tinta para desenhar mais um arco-íris. Ela vai até a pia para lavar a mão suja de tinta. A tinta, com cores fortes e vivas, escorre lentamente pelo ralo da pia. Algo do lado de fora chama a atenção da garotinha. Ela sai correndo, abre a porta, para na varanda da casa e encontra o seu tão sonhado arco-íris bem na sua frente. Ela abre um sorriso enorme. Lindo e emocionante. Ela ergue os braços eufórica e corre até ele. Dentro da casa, o avô segura um tablet por onde ele comanda um conjunto de três drones. São eles que borrifam água em frente à luz do sol para criar o arco-íris que a garotinha tanto ama. A menina se diverte tocando as gotículas coloridas. O avô sai da casa e abraça a neta. Ambos estão muito felizes. Eles ficam abraçados embaixo do arco-íris, como a garotinha havia desenhado. Entra o letreiro com a mensagem: O futuro te espera. Bem-vindo, 2022. A imagem vai em direção ao céu colorido pelo arco-íris. Entra o logo da Vivo assinando o filme.

WACOCA: People, Life, Style.